CTRL + D para adicionar esse site aos seus favoritos.
Cadastre seu e-mail gratuitamente clicando aqui para se manter informado sobre vagas, concursos, apostilas e todos os demais conteúdos do site. Fique atento ao e-mail de confirmação que será enviado. Verifique também na caixa de spam.

.
Deseja fazer seu curriculo conosco? Divulga-lo em diversas empresas sem sair de casa? Entre em contato, revisamos seu currículo gratuitamente. curriculoideal@yahoo.com.br

Os 10 cursos superiores mais procurados no Brasil

Postado em 21/12/2009

Para conseguir se destacar no mercado de trabalho, é necessário contar com uma boa qualificação. O nível superior se torna algo fundamental na formação de uma pessoa que deseja ser inserida no mercado, ela vai contar com um número maiôs de oportunidades na sua área de especialização.
Existem muitos cursos superiores e essa grande variedade causa dúvidas na hora da escolha do vestibulando. Antes de optar, é preciso analisar o reconhecimento que cada carreira possui no mercado de trabalho e também verificar se a profissão não está saturada.
Os cursos mais procurados do país são aqueles que normalmente tem um retorno financeiro garantido ou tendem a conceder sucesso com mais facilidade. Entretanto, é importante lembrar que a faculdade onde se faz a graduação vai caracterizar a sua formação, assim as instituições públicas são mais válidas e concorridas. Veja a seguir uma lista com os cursos mais concorridos da Fuvest e por incrível que pareça, Medicina não aparece no ranking dos dez primeiros.

1. Publicidade e Propaganda

2. Oficial da Polícia Militar

3. Jornalismo

4. Curso Superior do Audiovisual

5. Design

6. Educação Física

7. Relações Internacionais

8. Artes Cênicas

9. Fisioterapia

10. Psicologia

Postagens populares

 
TOPO
©2008 Curriculo Ideal Por curriculoideal.blogspot.com